Bentley apresenta construção residencial mais alta dos Estados Unidos beira-mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bentley apresenta construção residencial mais alta dos Estados Unidos beira-mar

 

Intensificando sua identidade moderna e progressiva, a empresa Bentley anunciou uma parceria com o escritório de arquitetura Sieger Suarez Architects e a Dezer Development para criar seu primeiro prédio residencial, em Miami. O empreendimento inovador contará com 60 andares, sendo considerado o apartamento mais alto dos Estados Unidos com vista privilegiada para o mar.

O prédio ficará de frente para a praia da cidade de Sunny Isles Beach, oferecendo uma bela vista para todos os 200 apartamentos, que terão varanda privativa, piscina, sauna e chuveiro ao ar livre. Além disso, cada um possuirá garagem exclusiva no próprio apartamento, que será servida por um elevador.

O condomínio também oferecerá serviços que incluem academia, spa, restaurante, bar e um jardim paisagístico. A marca ainda informou que segue priorizando o seu compromisso com a autenticidade, sustentabilidade e inovação. O condomínio já possui site próprio para avaliações detalhadas, prometendo ser um apartamento extremamente luxuoso e confortável.