Avengers Campus é a nova atração da Marvel na Disney - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Avengers Campus é a nova atração da Marvel na Disney

Oferecendo experiências únicas aos fãs dos Vingadores, a Disneyland, na Califórnia, estará inaugurando, em 4 de junho, a nova área Avengers Campus, dedicada a recrutar e treinar a nova geração de super-heróis. O Avengers Campus ficará em um dos dois parques do Disneyland Resort, oferecendo uma área com diversas atrações e locais de interação, cada um com um Vingador diferente.

A primeira área-chave é a Worldwide Engineering Brigade, que reúne inovadores convidados por Tony Stark, como Peter Parker, o Homem Aranha, que estará pela primeira vez aparecendo em um parque da Disney. O espaço também promete novidades tecnológicas que farão os visitantes testar poderes ao lado do Spider Man.


Entre os personagens que estarão na nova área, os visitantes poderão encontrar o Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, as Dora Milaje, Viúva Negra, Homem Formiga, os Guardiões da Galáxia, Thor e até vilões, como o odiado e amado Loki. O Campus também contará com excelentes opções na gastronomia, como o Pym Test Kitchen, um laboratório de comida onde alimentos e bebidas contam histórias.