França recebe grandes inaugurações de hotéis de alto luxo que unem tecnologia e classicismo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

França recebe grandes inaugurações de hotéis de alto luxo que unem tecnologia e classicismo

O segmento de empreendimentos de luxo traz grandes novidades para a França, com a inauguração de vários hotéis inovadores. Entre eles o destaque é a abertura do Airelles Château de Versailles, Le Grand Contrôle, situado dentro do Palácio de Versailles, que proporcionará ao hóspede a oportunidade de vivenciar o luxo da corte de Luís XIV, o Rei Sol.

Ao todo o hotel contará com 14 quartos, um spa Valmont e um restaurante do chef Alain Ducasse, que reproduz a gastronomia da época. O preço da diária deve ficar em torno de € 1.500. Outros grandes empreendimentos serão inaugurados, como o La Marine, um edifício de fachada com design neoclássico, que foi totalmente restaurado. Hoje o Hotel possui um jardim de luzes com centenas de LEDs, deixando o ambiente mais contemporâneo com artes decorativas.

Também há o Cheval Blanc, um edifício art déco de alto padrão, no bairro Le Marais, com 72 quartos, todos com vista para pontos turísticos. E por último o Kimpton St Honoré Paris, no Boulevard des Capucines, que oferece experiências únicas para os amantes de cinema, com ambientes que podem ser transformados em salas de cinema privadas graças a uma janela que se torna uma imensa tela de projeção.