Chanel lança coleção de relógios com safiras coloridas e diamantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chanel lança coleção de relógios com safiras coloridas e diamantes

Com design inspirado na cultura da música eletrônica, a maison francesa Chanel, agora muito presente no mercado de relojoaria, apresentou durante o Watches and Wonders, a maior feira internacional de relógios e joias, sua nova coleção dos requisitados acessórios.

W&W 2021 - Novidades Chanel Electro- Revista Turbilhão

Com um conceito revelado através de uma caixa especial presente nas versões de cerâmica preta e ouro branco, a nova coleção apresenta peças baseadas no icônico J12, formando uma estética que, segundo o próprio diretor de criação da label, Arnaud Chastaingt, faz referência a uma cultura que toma para si os códigos visuais do universo.

Chanel Introduces the J12 Electro “Rainbow” | SJX Watches

O design para o ano de 2021 foi nomeado de J12 Electro, com exatas doze versões do modelo, onde cada uma delas é numerada como faixas de um álbum, ostentando uma coroa com tonalidades diferentes que formam um gradiente colorido , indo desde o magenta ao vermelho. Já o modelo J12 Electro Dream funde as doze cores em apenas um acessório por meio de uma coroa circular contínua composta por safiras coloridas, em um degradê sofisticado, onde a base do relógio é apresentada na cor preta, mas o confronto entre o preto e o colorido gera a essência da coleção.

Chanel Introduces the J12 Electro “Rainbow” | SJX Watches

Também foram apresentados dois outros modelos, sendo um mais discreto, com as cores inseridas de maneira contida no visor do relógio, e outro que é limitado e exclusivo, possuindo uma coroa de ouro branco e cristal de safira transparente, além de uma pulseira que abriga 34 pequenos diamantes. Os lançamentos já podem ser adquiridos pelo e-commerce da maison.

Relógio J12 Electro Dream Calibre 12.1, 38 mm - H6828 - CHANEL

J12 Electro Dream Watch, 33 mm - H6826 | CHANEL