Conheça o primeiro Spa do Sono luxuoso do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o primeiro Spa do Sono luxuoso do mundo

 

Com objetivo de proporcionar uma experiência de sono superlativa, a Hästens, marca de camas mais prestigiada do mundo, irá inaugurar o insígnia Hästens Sleep Spa, em Coimbra. O Hästens Sleep Spa é o primeiro e único hotel do mundo direcionado para quem deseja relaxsr e desfrutar da experiência de spa do sono, e já estará recebendo clientes a partir do mês de maio.

O Spa busca oferecer uma experiência única e exclusiva de bem-estar, prestando homenagem à Biblioteca Joanina, reconhecida como uma das mais originais e espetaculares bibliotecas barrocas europeias. A iniciativa uni conteúdo histórico e sofisticação, em um design forrado a mosaico com 419.992 pequenas peças dispostas de forma geométrica, do chão às paredes, chegando até o teto em uma representação das estantes de livros.

O SPA oferece ainda uma vista única para a cidade de Coimbra, com um terraço oferece sobre o Mondego e a cidade dos estudantes. Os interessados podem se hospedar por um valor de em média 500€ (Cerca de R$ 3.351).