Conheça as cinco melhores experiências no Brasil para presentear neste Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as cinco melhores experiências no Brasil para presentear neste Dia das Mães

O Dia das Mães será celebrado no próximo domingo, 8 de maio, e para ajudar você a selecionar o melhor presente para esta mulher especial, foram separadas as cinco melhores experiências inesquecíveis em solo nacional para proporcionar uma vivência diferenciada. 

Foto: Divulgação

Para as mães aventureiras – Salto de penhasco em Santa Catarina 

O Santo Pêndulo, localizado em Santa Catarina, oferece aos seus visitantes a oportunidade de realizar uma queda livre em uma altura de 100 metros. A atração fica na cidade de Urubici, especificamente no Parque Mundo Novo, que também é composto por muita natureza para diversão e passeios em família, além de acesso a mirantes com vista única. 

Foto: Divulgação

Para as mães que amam enogastronomia – Visita a vinícola no Rio Grande do Sul 

A vinícola Família Geisse, localizada em Pinto Bandeira, Rio Grande do Sul, irá promover quatro tipos de visitas neste próximo domingo, todas com passeios pelos vinhedos e algumas com tour que mostra detalhes do processo de elaboração das bebidas, juntamente com degustação de rótulos da marca. O local valoriza o espumante brasileiro no mundo. 

Foto: Divulgação

Para as mães apaixonadas por cultura e arte – Visita ao Theatro Municipal de São Paulo

Até o dia 5 de junho, o Theatro Municipal de São Paulo, um dos cartões postais da cidade paulista que promove um mergulho na história através de sua arquitetura, apresenta a exposição “Contramemória”, que traz uma releitura crítica da Semana de Arte Moderna de 1922, exibindo 117 obras como pinturas, vídeos, desenhos, objetos e outras linguagens. 

Foto: Divulgação

Para as mães que não abrem mão da luxuosidade – Brunch no Copacabana Palace

O Copacabana Palace é um dos hotéis mais luxuosos e desejados do Brasil, com vista para uma das orlas mais famosas do mundo, e para celebrar esta data, promove, no Restaurante Pérgula, um brunch das 13h às 16h, deixando a data ainda mais especial e inesquecível. 

Foto: Divulgação

Para as mães vaidosas – Vivência no spa mais sustentável do mundo

A Lapinha, considerado um dos seis melhores spas do mundo, é o destino perfeito para as mamães que precisam de um momento de descanso e meditação. Por lá, é possível desfrutar de exercícios de bem-estar e equilíbrio como caminhadas longas ao amanhecer, massagens, yoga, circuito funcional e meditação, para alcançar o relaxamento pleno. 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

Foto: Divulgação