Nova coleção de jóias Prismas HStern possui repetição de formas geométricas moldadas em Ouro Nobre polido - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova coleção de jóias Prismas HStern possui repetição de formas geométricas moldadas em Ouro Nobre polido

Proporcionando reflexão de luz por meio de joias, a nova coleção PRISMAS HStern remete às dobraduras de papel dos origamis japoneses. A coleção possui exclusivo tom champagne do Ouro Nobre em 18K HStern combinado à sutileza dos diamantes cognac, em anéis, brincos, colares e pulseiras luxuosas, tendo como base em seu design elementos geométricos e formas abstratas.

O destaque da coleção é o colar grandioso, que ganhou espaços vazados para revelar o brilho natural da pele feminina. Dependendo do ângulo de visão as formas mudam podendo ser vistas pirâmides no horizonte, bocas entreabertas em um sorriso, flores desabrochando ou estrelas raiando por meio dos diamantes cravejados nas extremidades superiores dos polígonos.

As pedras preciosas e joias fascinam homens e mulheres, em um convite para a imaginação, recheado de elegância e sofisticação. Os interessados já encontram a coleção disponível em loja física e no site da marca.