Silversea Cruises anuncia coleção de viagens em cruzeiros de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Silversea Cruises anuncia coleção de viagens em cruzeiros de luxo

 

A Silversea Cruises, reconhecida com o mais alto padrão em cruzeiros de luxo e por seu famoso estilo europeu com destinos de abrangência mundial, iniciou as vendas para novas viagens a bordo do Silver Moon. O cruzeiro seguirá para o Mediterrâneo Oriental, partindo da Grécia em 18 de junho deste ano.

Com a retomada dos passeios a companhia adiantou que a vacinação com as duas doses será obrigatória para os hóspedes e tripulantes que embarcarem no Silver Moon, na Grécia, seguindo os protocolos rigorosos aprovados pelo Painel de Vela Saudável do Royal Caribbean Group e pelo Ministério da Saúde da Grécia.

A linha de cruzeiros de luxo também revelou uma coleção de nove viagens com 10 dias de duração, que farão ida e volta de Pireu, em Atenas, incluindo destinos como Santorini, Paros, Mykonos e Creta, na Grécia, bem como Haifa, em Israel, e Chipre.


Para proteger ainda mais os hóspedes, tripulação e comunidades visitadas, procedimentos de saneamento; maior filtragem de ar, atendimento médico a bordo com equipamentos de última geração, e equipes médicas aprimoradas, também estarão garantidas a bordo do Silver Moon.