Novo drink da Jack Daniel’s une a canela e o gengibre em um sabor marcante e intenso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo drink da Jack Daniel’s une a canela e o gengibre em um sabor marcante e intenso

Apresentada como uma criação inusitada e surpreendente, a Jack Daniel ‘s Distillery, a mais antiga destilaria registrada nos Estados Unidos e que diferencia seus produtos pelo cuidadoso processo de elaboração, lançou o seu novo drink que combina ingredientes intensos.

Jack Fire & Ginger: drink delicioso e intenso traz mais uma forma de  consumir whiskey - Jornal O Globo

Denominado como Jack Fire & Ginger, a nova bebida da destilaria apresenta um sabor marcante e ousado ao unir a canela com o inconfundível sabor do gengibre, gerado a partir o clássico Jack Daniel’s Tennessee Whiskey Old No 7, que foi produzido por meio de um processo artesanal que suaviza a bebida através de três metros de carvão maple, e após a suavização, à amadurece em barris de carvalho virgem, resultando em um sabor único, que mescla perfeitamente o quente e o frio, e o calor e o frescor, em uma fórmula ligeiramente doce.

Jack Fire & Ginger: drink delicioso e intenso traz mais uma forma de  consumir whiskey - Jornal O Globo

Segundo Mariana Visconde, gerente da categoria de saborizados da empresa no Brasil, eles escolhem minuciosamente os itens do drink para resultar numa combinação única para os amantes dos bons coquetéis, pensando também na inovação ao explorar novas sensações.

Jack Daniel's on Twitter: "Simply mixed but with a complex taste. The Jack  Fire and Ginger - 1 part Jack Daniels Tennessee Fire - top with ginger beer  - garnish with orange

Após o processo de amadurecimento, são adicionados ao whiskey o licor de canela e as especiarias, gerando uma bebida suave que vai se tornando mais marcante a cada gole. Desenvolvido para proporcionar novas experiências, a proposta principal da nova bebida é incrementar ocasiões de alta energia, sendo também um destilado interessante para harmonizações devido a sua versatilidade.