VOY lança óculos tecnológico que permite o ajuste manual da potência das lentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

VOY lança óculos tecnológico que permite o ajuste manual da potência das lentes

Possibilitando ao usuário a capacidade de ajustar manualmente a potência de cada lente através do giro de um círculo localizado acima da mesma, foram apresentados os novos óculos ultra tecnológicos da VOY.

VOY glasses will allow you to tune it yourself – LiTT website

Sendo indicados principalmente para pessoas que possuem presbiopia, condição ocular associada ao envelhecimento do olho humano caracterizada por uma diminuição progressiva da capacidade de focar nitidamente em objetos a curta distância, o novo acessório da empresa pode ser o produto adequado para uma grande parcela da população que é atingida por esse problema.

As lentes do óculos podem ser ajustadas para diferentes distâncias, de + 2D até a -5D,  exatamente como os óculos personalizados, para a melhor apreciação de coisas a distância, seja para dirigir um carro, trabalhar no computador e até a leitura de algum livro.

VOY Glasses are the tunable glasses for those with presbyopia - EFTM

Além disso, as lentes são ajustáveis para granularidade de 1 até 10 da dioptria, unidade que mede e quantifica a capacidade de vergência ou refração de um sistema óptico, o que a torna mais precisa que as lentes convencionais, apresentando também um bloqueador de luz azul embutido que é anti-reflexo e possui revestimentos de proteção UV.

VOY Tunable Glasses (+2D to -5D) by VOY — Kickstarter

Os óculos VOY estão disponíveis para a compra nas cores preto, tartaruga, marrom, cinza, vinho e branco em um estilo unissex, no site da VOY Glasses. 

VOY glasses will allow you to tune it yourself – LiTT website