TW Guaimbê Exclusive Suites oferece um refúgio aconchegante cercado pela natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TW Guaimbê Exclusive Suites oferece um refúgio aconchegante cercado pela natureza

Cercado por uma vegetação nativa da Mata Atlântica e com uma incrível vista para o mar, está estabelecido o Hotel TW Guaimbê Exclusive Suites, localizado na Praia do Julião, uma das praias do oeste de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, trazendo um conceito inovador de hospedagem.

TW Guaimbê

Com três mil metros quadrados e com projeto paisagístico assinado pelo premiado arquiteto e paisagista Alex Hanazaki, o estabelecimento aborda o estilo guest house, caracterizado por contratos de hospedagem que agrega mais segurança e preza pelo conforto e pela privacidade, por meio de uma acomodação mais intimista, remetendo a uma casa aconchegante.

O hotel apresenta uma harmonia perfeita entre a natureza e os projetos humanos, com comodidades como um Beach Club, que conta com spa e sauna seca envidraçada com vista para o mar, deck com vista panorâmica, atendimento exclusivo de personal trainer e yoga.

TW Guaimbê

A arquitetura e decoração do local foram inspiradas nas casas de praia, sendo uma idealização da designer de interiores Suzana Schermann, que nas 16 suítes disponíveis para os hóspedes, desenvolveu uma decoração única para cada quarto, sem deixar de lado o luxo e a sofisticação.

Além disso, o hotel também abriga o restaurante Cabana, voltado para a gastronomia caiçara, cozinha rústica que envolve preparo e ingredientes simples, desenvolvida em comunidades da costa da Mata Atlântica, onde o uso de alimentos orgânicos é uma prioridade, mesclando tudo isso com toques e incrementos da culinária internacional.

TW Guaimbê

Os hóspedes também têm a oportunidade de jantar à beira da praia com um cardápio personalizado e apresentação de um saxofonista ao pôr do sol. O estabelecimento fica localizado na Avenida Riachuelo, 5360, Praia do Julião, Ilhabela, São Paulo, e as reservas podem ser feitas pelo fone 12 – 997463484.

TW Guaimbê

TW Guaimbê