Hopi Hari divulga data oficial de estreia da Hora do Horror 2021 em homenagem aos 20 anos do evento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hopi Hari divulga data oficial de estreia da Hora do Horror 2021 em homenagem aos 20 anos do evento

 

Marcada por constante evolução e adaptação, a edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror, realizada em um dos maiores parques de diversão da América Latina, em São Paulo, anunciou sua data oficial de estreia, para o dia 3 de setembro deste ano.

A atração, que virou tradição com seu início em agosto de 2002, está gerando grandes expectativas por se tratar de um ano marcante para o evento. Desde sua inauguração, criaturas assustadoras passaram pela Hopi Hari, mexendo com o imaginário dos visitantes.

A atração vem se tornando um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento, e principalmente esse ano, promete surpreender ainda mais o público. Os interessados já podem adquirir os ingressos na pré-venda do Hopi Hari, com passaporte promocional, por R$ 69,90, valendo a entrada de duas pessoas.