Made By Mom apresenta linha de joias artesanais criada a partir de lembranças maternas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Made By Mom apresenta linha de joias artesanais criada a partir de lembranças maternas

 

Pensando nas mães que desejam eternizar e conservar as lembranças de seus filhos, como leite materno, primeiro corte de cabelo ou até o dente de leite, a Made By Mom tornou isso mais fácil e luxuoso. A Made By Mom é uma linha de jóias artesanais criada pela artista Sandra Lee, para guardar as lembranças do período de amamentação, utilizando 05 ml de leite materno para a confecção, que vem expandindo suas formas de criação.

Agora a linha recebe diversas mães e diversos materiais como forma de lembranças para a confecção das jóias. As tonalidades e opacidade entre as jóias, mudam devido à composição de cada leite e a aparência de cada um sempre será individual, por se tratar de material orgânico.

A linha também já recebeu encomendas de mães de pets, que aproveitaram a oportunidade de eternizar as memórias e também o DNA do animal, por meio dos pelinhos. A iniciativa é totalmente inovadora, e busca colocar em prática aquilo que muitas vezes já é feito em casa, porém, dessa vez as mães podem unir lembranças com elegância.