Luxury Family Hotels lançará glamping de luxo para novo conceito de estadia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Luxury Family Hotels lançará glamping de luxo para novo conceito de estadia

Visando criar uma experiência única para os visitantes, oferecendo aos mesmos uma oportunidade de mergulhar em uma localização deslumbrante sem comprometer a qualidade de uma estadia, a Luxury Family Hotels anunciou que irá lançar oito suítes glamping de luxo sob medida.


				woolley grange glamping

Glamping é uma forma de hospedagem muito popular nos Estados Unidos e na Europa, onde os hóspedes ficam abrigados em cabanas e bangalôs no meio da natureza, mas sem abrir mão do conforto, geralmente visto em festivais como o Glastonbury.


				glamping

As novas estadias da empresa serão lançadas em parceria com a The Pop Up Hotel no terreno do Woolley Grange, em Bradford-on-Avon, na Inglaterra, um estabelecimento histórico ideal para as férias, para os fins de semana e para os encontros românticos.


				cosy glamping options

As cápsulas de glamping possuirão dois quartos, sendo um principal com uma cama de casal, e o outro com duas camas de solteiro, ambos retendo acesso a um banheiro privativo com toalete, e cada suíte possuirá um terraço privativo coberto, dispondo de mesas para relaxar ao ar livre.


				comfortable glamping beds

Para o mais recente lançamento, o Luxury Family Hotels também reformou o Hideout Café & Bar, e o restaurante estará aberto para os hóspedes do glamping e do hotel, servindo comida e bebida, com um menu assinado pelo chef Dean Westcar, que inclui opções como pizzas caseiras com vegetais, sopas, saladas, bolos e chás com creme, além de refeições diferentes que serão servidas no jantar todas as noites.


				glamping with modern showers

O estabelecimento começará a funcionar com essa nova modalidade de estadia a partir de 24 de maio, e se estende até o final do verão europeu, em setembro. 


				double room glamping


				picnic hamper glamping