Maior iate de pesca do mundo é apresentado em colaboração entre gigantes holandesas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior iate de pesca do mundo é apresentado em colaboração entre gigantes holandesas

Equipado tanto para a realização de atividades esportivas quanto para o uso pessoal com todos os requisitos de um iate de luxo, o estúdio de design holandês Vripack Yacht Design, que possui extensa experiência em arquitetura naval e engenharia, e o estaleiro também holandês Royal Huisman, especializado na construção, reforma e reconstrução de iates a vela e em motor, anunciaram o lançamento do fruto da colaboração de ambos, o maior iate de pesca do mundo.

Royal Huisman unveils Project 406 | SuperYacht Times

Nomeada de Projeto 406, a embarcação possuirá 52 metros, sky lounge onde a pesca esportiva poderá ser realizada durante o dia, mas que poderá ser transformado até em uma área de jantar e lounge à noite, e casco de alumínio Alustar. Com previsão para ser entregue em 2023, o iate teve seu design interior e exterior criados pelas empresas holandesas, e representa uma enorme demanda de proprietários com interesses específicos na pesca esportiva, e com seu design único, concretiza-se como uma embarcação diferenciada das demais. Segundo Jan Timmerman, CEO da Royal Huisman, o projeto exclusivo de um superiate sportfish é uma encomenda muito emocionante, e o estaleiro tem o prazer de apresentá-lo enquanto se preparam para lançar outro iate a motor altamente distinto e singular.

Royal Huisman unveils Project 406 | SuperYacht Times

Os gerentes de projeto da Aqua Marine estão representando o proprietário misterioso, enquanto Blush & Noble e Hampshire Marine estão atuando como gerentes técnicos do grandioso projeto.