Carolina Neves lança coleção de joias feitas em ouro 18K inspirada nos signos do zodíaco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carolina Neves lança coleção de joias feitas em ouro 18K inspirada nos signos do zodíaco

Utilizando doze pedras principais com gemas complementares para desenvolver peças inspiradas nos signos do zodíaco, a designer de joias Carolina Neves apresentou sua mais nova coleção cápsula.

Foto: Divulgação

Nomeada de Zodiac, as pedras preciosas encontradas na coleção são repletas de significados, presentes em pares de brincos assimétricos feitos em ouro 18k que variam nas cores amarelo, branco e rosé.

Foto: Divulgação

Desde 2011, a marca, que carrega o mesmo nome de sua idealizadora, vem conquistando o mercado da joalheria nacional com suas peças inspiradas na mulher moderna, e que podem ser usadas em compromissos diurnos e noturnos, contemplando charmosos amuletos em ouro 18K.

Foto: Divulgação

Todas as peças desta coleção também abrigam a famosa Pérola da Felicidade e o Diamante, ambos representando o amor eterno, e a marca também desenvolve joias com frases e combinações de pedras exclusivas, principalmente esmeraldas, rubis, diamantes e turmalinas.

Foto: Divulgação

Atualmente, Carolina Neves tem um ateliê na Praia do Campo, em Vitória, uma loja no Shopping Vitória, peças presentes nos e-commerces Farfetch e Shop2Gether, em sites e lojas internacionais como Moda Operandi, Broken English, Matriark Olivela e Muse NY, além de seu e-commerce próprio, onde podem ser adquiridos os produtos da recente coleção. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação