Audi oferece carros elétricos de luxo para hóspedes da rede 1 Hotels - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi oferece carros elétricos de luxo para hóspedes da rede 1 Hotels

 

Mostrando sua preocupação com a sustentabilidade e conforto de seus clientes a Audi, empresa automobilística alemã, e a rede 1 Hotels se uniram para investir em uma experiência eficiente, luxuosa e ecológica, nos Estados Unidos. Iniciando já este ano, a Audi irá colocar à disposição dos hóspedes da rede, exemplares do SUV e-tron, primeiro modelo totalmente elétrico, que poderão realizar passeios dirigindo o carro elétrico.

A parceria se expande para contemplar quatro hotéis da rede, em Los Angeles, Miami e Nova York, nos hotéis Central Park, Brooklyn Bridge, West Hollywood e South Beach. As iniciativas da Audi, nos últimos anos, mostram esforços e comprometimento para a eletrificação da linha de veículos. Como exemplo, no Brasil, a marca já oferece dois modelos 100% a eletricidade, o e-tron, carro elétrico mais vendido em 2020, e o e-tron Sportback.


A sustentabilidade também é prioridade na rede 1 Hotels em diversas iniciativas, como suas paredes revestidas por plantas e arquitetura que remetem à símbolos da natureza. Seus hotéis luxuosos também investem na iluminação natural, que torna o ambiente ainda mais agradável para seus hóspedes.