Restaurante luxuoso Gero vai ao encontro da gastronomia mundial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante luxuoso Gero vai ao encontro da gastronomia mundial

 

Oferecendo experiências paradisíacas aos seus hóspedes, a unidade do Hotel Fasano, localizada no bairro de Ipanema, passou a contar com a gastronomia do Restaurante Gero. Tanto o Hotel quanto o Restaurante esbanjam sofisticação e alta qualidade em seus atendimentos, investindo em oferecer experiências únicas e exclusivas a seus clientes.

A proposta da casa vai ao encontro da gastronomia mundial, com um menu eclético, que atende clientes dos 20 aos 80 anos. O restaurante, comandado pelo chef italiano Luigi Moressa, possui uma variedade de pratos clássicos e novidades, entre eles os tradicionais carpaccio alla Gero, ravioloni di mozzarella al pomodoro fresco e ossobuco alla meneghina.

O design do local também chama a atenção pelo seu visual interno com típicos tijolinhos na parede, mobiliário em madeira e pilastras em tom cobre, assim como um dos destaques, que é a área ao ar livre no modelo de varanda. Os serviços do restaurante já estão disponíveis, com capacidade para 80 pessoas e obedecendo às medidas de distanciamento entre as mesas.