Atelier Beauté da Chanel em Nova York, convida turistas para imersão única de beleza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Atelier Beauté da Chanel em Nova York, convida turistas para imersão única de beleza

Localizado na Wooster Street, o Atelier Beauté, pertencente à grife de luxo francesa Chanel, é um dos principais destaques do bairro de SoHo, em Nova York, e está oferecendo experiências luxuosas que permitem uma imersão total no universo da beleza feminina. 

Chanel Beauté Atelier Opens in NYC

Foto: Divulgação

Por lá, os visitantes podem desfrutar de uma aula de maquiagem exclusiva com um dos artistas-mestres, que irá ensinar o que é melhor para o tipo de rosto de cada um, além de aplicação de maquiagem nos olhos para uma festa e descobrir o próprio perfume Chanel. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Divulgação

No jardim dos aromas, sala especial onde estão todas as fragrâncias utilizadas pela grife, os visitantes recebem uma aula com o perfumista exclusivo da Chanel, que conta tudo sobre os produtos, ajuda a escolher um cheiro único para cada um e oferta um frasco de 5ml com a mistura das três fragrâncias favoritas, que variam de acordo com as preferências individuais. 

Chanel Opens an Immersive Fragrance and Beauty Pop-Up in Austin - CR  Fashionbook

Foto: Divulgação

Todos esses serviços precisam ser agendados e alguns também possuem a versão virtual, mas para visitar o atelier e fazer compras, basta ir até lá entre quarta e sábado, entre às 12h e 10h, e aos domingos, entre às 12h e 18h. 

Chanel Atelier Beaute by Do The Magic at New York, New York | Wescover  Architecture

Foto: Divulgação