Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti - Revestimentos cerâmicos de alta resistência - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Revestimentos cerâmicos de alta resistência

Que arquiteto ama uma novidade que todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas nossos clientes também curtem demais quando apresentamos sugestões e produtos mais diferenciados. Por isso estou sempre na loja Artelar conferindo os lançamentos e as orientações da sua equipe. Essa semana é impossível não falar sobre o revestimento cerâmico incrível da Atlas, são peças de altíssima resistência, que suportam peso, altas temperaturas e variações climáticas, e que por tudo isso, podem ser aplicadas em paredes, pisos, fachadas, piscinas e até mesmo em churrasqueiras.

Essas peças são produzidas em formato quadrado com 20x20cm ou hexagonal com 22cm, possuem 12 cores distintas para cada formato e ambos os modelos possuem acabamentos acetinado e antiderrapante. A peça quadrada, por exemplo, tem uma opção de acabamento que lembra uma pedra, tanto em tom azulado quanto esverdeado, e que fica belíssima combinada com os lisos acetinados formando um tom sobre tom perfeito.

Já os hexagonais podem criar composições mais contrastantes e arrojadas dando um efeito quase que de uma cascata que escorre pela parede invadindo o piso. São inúmeras as composições e efeitos que esse revestimento fantástico nos permite, proporcionando ambientes super personalizados e exclusivos, e dando um toque especial tanto aos ambientes internos quanto externos.

Serviço

Luciana Cavalcanti Arquiteta

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br