ICON Park contará com novo restaurante Ramsay’s Fish & Chips - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

ICON Park contará com novo restaurante Ramsay’s Fish & Chips

Com uma gastronomia de alta qualidade, o famoso chef Gordon Ramsay anunciou a inauguração de um novo restaurante em Orlando, no ICON Park. Conhecido por suas excelentes atrações que oferecem lazer e entretenimento ao público, como a roda gigante, incluirá na lista o Gordon Ramsay’s Fish & Chips.

Essa será a primeira unidade do restaurante fora de Las Vegas, com um total de trinta mesas nas partes interior e exterior. Um dos destaque do novo restaurante é o seu design, projetado para ser um ambiente moderno e descontraído, com detalhes que esbanjam modernidade e sofisticação. As cores predominantes usadas no local irão remeter a da bandeira do Reino Unido em vermelho, branco e azul, assim como contará com uma clássica cabine telefônica, como referência temática.

Em seu cardápio o tradicional fish & chips é a recomendação da casa, que contará também com opções de camarão, frango, batatas fritas, com acompanhamentos de parmesão, trufas e cebolinha, itens sazonais. O restaurante pretende receber o público a partir do mês de agosto, se tornando mais uma opção gastronômica para refeição rápida, com culinária de alta qualidade em Orlando.