Dior lança coleção-cápsula que reinterpreta peças clássicas da grife em tons sutis de ouro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança coleção-cápsula que reinterpreta peças clássicas da grife em tons sutis de ouro

Após a apresentação de sua última pré-coleção no Shanghai Fashion Week, a maison francesa Dior anunciou o lançamento de uma coleção-cápsula totalmente voltada para a campanha/temporada de verão 2021. Apresentando versões atualizadas dos itens mais cobiçados da grife fundada por Christian Dior, e que agora, teve suas peças produzidas pela designer de moda e diretora criativa da maison Maria Grazia Chiuri, a coleção foi apelidada de Dior Gold.

Permeando entre peças como bolsas e roupas, os produtos que se destacam nesse recente lançamento são as icônicas bolsas Lady Dior, Book Tote, Saddle e Dior Caro, todas com detalhes dourados e finamente bordadas com fios metálicos que apresentam uma mistura de rosa, marrom e azul.

1619109355025204 dior ss21 gold capsule   charlotte hadden 3

1619109250159330 dior ss21 gold capsule   charlotte hadden 2

A sandália Dway e os saltos do estilo slingback J’Adior também ganharam uma versão repaginada com os mesmos detalhes das bolsas mas em uma base bege arenosa. Vestidos e saias em tule, seda ou mesh multicolorido também foram incorporados com tons sutis de ouro nesta nova coleção-cápsula desenvolvida pela primeira diretora criativa mulher a liderar a Dior. Todos os produtos já estão disponíveis nas boutiques da maison ao redor do mundo.

DIOR_BAG_DIOR_CARO_GOLD.pngDIOR_BOOK-TOTE_GOLD.png

DIOR_DWAY_SLIDE_GOLD.png

DIOR_HEEL_J'ADIOR_GOLD.png