Karl Lagerfeld irá fornecer seus produtos de cuidados para o cabelo e para a pele a hotéis de luxo internacionalmente
Por meio de um acordo de licenciamento com o Vanity Group of Australia, empresa de serviços criativos que ativa marcas em hotéis de luxo em todo mundo, a maison parisiense Karl Lagerfeld fornecerá duas coleções de produtos de cuidados para o cabelo e para a pele nos estabelecimentos regidos pela empresa em todo o mundo.
O anúncio foi feito explicando que o próprio Karl possuía uma visão de que a hospitalidade deveria criar experiências que façam as pessoas se sentirem em casa, e através desta parceria, a marca aplica mais uma vez o princípio deixado pelo designer de moda alemão, desenvolvendo comodidades para dar vida a este espírito.
Colaborando para oferecer uma experiência de classe mundial e produtos desejados ao redor do mundo inteiro, a Vanity possui em seu portfólio outras marcas líderes em seus segmentos como Balmain, Kevin Murphy, Zambelli, Hunter, Mr Smith e Molton Brown, e, segundo Paul Tsalikis, fundador e CEO da empresa, as amenidades são para exceder as expectativas dos hóspedes, onde, quando o mesmo realiza o check-in, nada melhor do que possuir um produto exposto de forma proeminente, e a chegada da Karl Lagerfeld ao seu conglomerado de marcas renomadas acrescentará ao crescimento da empresa devido a parisiense possuir um reconhecimento global e um ótimo prestígio.