Campari traz de volta ao Brasil a clássica bebida Cask Tales em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campari traz de volta ao Brasil a clássica bebida Cask Tales em edição limitada

A empresa italiana que opera desde 1860 na indústria de bebidas de marca, Campari, anunciou o retorno da famosa bebida Cask Tales ao Brasil, apostando na exclusividade do produto que é tão aguardado e celebrado. A bebida foi lançada em 2019 através de uma edição limitada, e foi criada pelo herborista e master blender italiano, Bruno Malavasi, por meio do envelhecimento em barris de carvalho, proporcionando um bitter que promove uma experiência única ao saboreá-lo.

Campari Cask Tales on Behance

Além de todo seu diferente processo longo e exclusivo de produção, a garrafa que abriga a bebida possui um design elegante, com rótulo desenvolvido na Itália e com uma assinatura de Davide Campari, criador do licor Cordial Campari, feito com framboesas da montanha maceradas em Cognac, e inspirado em produtos franceses, estabelecendo-se como um exímio empresário e especialista na produção de produtos de sucesso.

Campari Cask Tales retorna ao Brasil e está disponível para compra online |  Saideira - O Globo

Chegando desta vez em apenas 1500 garrafas limitadas, a bebida, que pode ser adquirida exclusivamente pelo e-commerce do Pão de Açúcar Adega, carrega um sabor marcante e matizado, que, devido ao seu tempo de repouso em barris de carvalho, mescla aroma e sabor ao característico amargor de Campari, com a torrefação da madeira acrescentando personalidade a sua composição, representando uma versão contemporânea e sofisticada de uma bebida que é clássica.

Campari Cask Tales on Behance

Segundo Daniela de Paulo, Diretora de Marketing do Grupo Campari, a empresa valorizou o diferencial do Campari Cask Tales desde sua produção, e com este lançamento, pretende levar o que há de melhor para os consumidores e entusiastas. 

Campari Cask Tales - Campari Finished On Bourbon Casks | Campari, Cask, New  baby products