Edição especial da Perrier em parceria com Takashi Murakami chega ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Edição especial da Perrier em parceria com Takashi Murakami chega ao Brasil

A água mineral francesa mundialmente conhecida, que possui seu engarrafamento feito em Vergeze, sul da França, Água Perrier, apresentou o lançamento de um produto especial no Brasil, fruto de uma colaboração com Takashi Murakami.

Perrier lança edição especial em parceria com Takashi Murakami

O produto, que é uma edição limitada, é inspirado no universo pop e colorido de Murakami, que adicionou à garrafa um toque extra de cor e alegria, com rótulos impressos em tela com a obra original do artista, juntamente com seus personagens Kaikai e Kiki.

Takashi Murakami reinterpreta a icónica garrafa da Perrier - contracoutura

Murakami é um prolífico artista japonês contemporâneo, cujo trabalho abrange tanto a pintura quanto as mídias digitais, considerado um dos mais importantes artistas japoneses desta geração, famoso por seu estilo colorido, vibrante, moderno e fresco. O produto apresenta-se como uma água mineral natural reforçada com gás natural da fonte, com paladar singular e com bastante bolhas, e se tornou reconhecido pela criatividade e originalidade, colaborando com alguns dos artistas mais famosos do mundo como Salvador Dali, Bernard Villemot e Jean-Gabriel Domergue, cada um expressando seu talento artístico a sua maneira, criando uma expressão particular na identidade marcante de Perrier, que há mais de um século, sempre investe na inovação.

A icônica Perrier lança edição especial em parceria com Takashi Murakami -  ABC da Comunicação

O produto, que segundo Murakami busca ampliar os pontos de vista e conceitos para o futuro, está disponível em uma garrafa de vidro de 750ml, e pode ser adquirido na Casa Santa Luzia, em São Paulo, Supermercado Gourmet fundado em 1926 e estabelecido no bairro dos Jardins.

Perrier lança edição especial em parceria com Takashi Murakami