Ilhas Maldivas conta com pacote de viagem exclusivo para o mês de junho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilhas Maldivas conta com pacote de viagem exclusivo para o mês de junho

 

Com o intuito de possibilitar que mais turistas desfrutem de uma experiência nas Ilhas Maldivas, por seu clima, praias, água transparente, natureza exuberante e resorts com ilhas privadas, a NiTtravel lançou recentemente um pacote de viagem exclusivo, para os dias 4 a 13 de junho deste ano.

O pacote de viagem inclui voos, seguro de saúde, estadia no Sun Island Resort, em regime de pensão completa, e transferes. Com destaque para a hospedagem, a viagem irá possibilitar que os clientes fiquem em um luxuoso resort, o Sun Island Resort, avaliado na categoria de cinco estrelas, que possui 462 quartos e está na lista dos melhores hotéis familiares das Maldivas.

Os hóspedes poderão acordar ao som dos pássaros e mergulhar nas águas transparentes do Oceano Índico, que estará localizado em frente das suas camas. A plataforma de viagem anunciou um voo de ida com partida de Lisboa, por meio da Swiss Air, marcado para às 13 horas, do dia 4, e a volta em Portugal para as 00h25, do dia 13 de junho. Os interessados já podem adquirir o pacote, de sete noites, no valor de 1550€ por pessoa e 3100€ para duas pessoas.