Tivoli Mofarrej oferece Brunch especial e programação diferenciada para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Mofarrej oferece Brunch especial e programação diferenciada para o Dia das Mães

Pensando em presentear as homenageadas do Dia das Mães com originalidade, o Tivoli Mofarrej São Paulo está oferecendo um pacote especial para um luxuoso refúgio durante o final de semana da data comemorativa. No dia 9 de maio, será realizado o Brunch de Dias das Mães para comemorar essa data especial com uma experiência inesquecível.

O Brunch contará com um menu exclusivo, comandado pelo Chef Fabian Ruiz, que apresenta uma variedade de sabores, incluindo opções veganas. Entre as sobremesas estará o cheesecake de doce de leite, o famoso merengue de morangos com ganache branca de Baileys e mil folhas de banoffee. O brunch também merece destaque para o seu catálogo de bebidas, entre elas as não alcoólicas, Bellini de Welcome Drink e uma garrafa de vinho tinto, branco ou espumante.

Além do Brunch sofisticado, o pacote também oferece às mães um upgrade de categoria, late check-out, estacionamento grátis e voucher com crédito de R$ 100 que poderá ser usado no Must Bar, Seen São Paulo, Mini Bar e Room Service. O pacote estará disponível entre os dias 7 e 9 de maio, e os interessados já podem realizar as reservas pelo site oficial do hotel.