VITRINE IQUINE por Suly Barreto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

VITRINE IQUINE por Suly Barreto

Este projeto assinado pela arquiteta potiguar Suly Barreto, que também é especialista em Feng Shui, foi pensado para ter mais espaço de circulação e uma cor aconchegante. Um ambiente com designer de móveis exclusivo, utilizando a madeira em evidência, a laca bege e uma cor para harmonizar. Desenvolvido com equilíbrio e significado utilizando a Técnica Milenar Chinesa de Harmonização de Ambientes, o Feng Shui, que direcionou a paleta de cores e em destaque uma tonalidade de verde quase água, uma cor diferente que encontramos no prático catálogo das Tintas Iquine.
Através do uso equilibrado dos elementos da natureza, nesta sala foram destacados elementos como: a madeira que representa benevolência, lealdade, poder de decisão e autocontrole; o elemento terra representa o receptivo, a mãe que armazena o princípio vital, garantindo a defesa interna, sentimento de segurança e firmeza; o elemento água que representa sabedoria, interação social, inteligência, comunicação, semente e início de força para o crescimento.
Na parede o destaque principal é a cor Verde Foz do Iguaçu 1476, representando o elemento madeira no Feng Shui, harmonizando com a poltrona azul e as cores do quadro azul e preto, cores essas que representam o elemento água, tornando o ambiente em equilíbrio no ciclo construtivo dos elementos, onde a água nutre a madeira.

Suly Barreto
Arquiteta Especialista em Feng Shui
@fengshui_sulybarreto
84 – 998953992