Peças futuristas em tricô misturam técnicas tradicionais com modernidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Peças futuristas em tricô misturam técnicas tradicionais com modernidade

Remetendo à técnica manual e tradicional do tricô com um toque altamente moderno, o jovem designer japonês-americano, de apenas 24 anos, Chet Lo, vem sendo símbolo de sucesso por conta de suas peças inovadoras. O estilista cria modelos com design futurista, caracterizado por pontas espetadas, como um movimento artístico e elegante.

A marca do designer desde que foi fundada vem chamando atenção, principalmente após a sua terceira coleção, que segue a proposta artesanal e foi destaque no clipe Kiss Me More, de Doja Cat e SZA. Assim como outras celebridades e artistas, como Kylie Jenner, Zara Larsson e Lil Miquela, que também foram flagradas com peças do estilista.

Segundo o designer suas peças começaram a surgir após treinos nas horas vagas, inspiradas na nostalgia asiática, por gostar de quadrinhos e séries de TV japonesa, que complementam suas referências, como Ultraman e Godzilla. O estilista mistura uma técnica tradicional com a modernidade, apresentando peças inovadoras e elegantes, com uma aparência jovem, alegre e fora dos padrões.