Burberry apresenta coleção outono/inverno 2021 com foco nos tons neutros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Burberry apresenta coleção outono/inverno 2021 com foco nos tons neutros

Em uma passarela totalmente neutra, colocada estrategicamente para deixar em evidência as peças que seriam apresentadas, foi lançada a Coleção de Outono/Inverno 2021 da Burberry.

A casa de moda britânica especializada em roupas e acessórios de luxo, teve as peças para a estação mais fria do ano idealizadas pelo designer italiano Riccardo Tisci, e possui um foco direcionado para o poder feminino, com looks com o conceito glam rock voltados para a sensualidade, características particulares das criações de Tisci.

A coleção foi apresentada ao público por meio de um fashion film intitulado de “Feminity”, com sua introdução realizada pela cantora e performer britânica SHYGIRL, e apresentou as peças que sinalizam pontos de otimismo, com brilhos dourados e trilha sonora de batidas eletrônicas, que homenageavam a Mãe Natureza, abraçando tons crus e neutros, de forma simples, mas ousada, abordando a liberdade criativa do designer que refletiu sobre sua própria experiência durante a pandemia.

Com ênfase em peças de couro e peles artificiais, a coleção foi projetada para uma sofisticação confortável, apresentando representações exclusivas com babados e enfeites de pedras preciosas. O desfile também foi marcado por uma transição no meio da apresentação, onde as peças neutras foram deixadas de lado, e as peças em cores vívidas como vermelho, amarelo e laranja iluminaram a pista bege, abrindo caminho para um novo futuro.