Sky Pool é a nova tendência de piscina suspensa em prédios de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sky Pool é a nova tendência de piscina suspensa em prédios de luxo

Proporcionando lazer nas alturas e uma experiência única, o Embassy Gardens, um empreendimento residencial que fica em Nine Elms, inovou com uma uma piscina suspensa que liga dois blocos dos seus prédios de luxo, apelidada de Sky Pool, em português ‘Piscina do Céu’.

A piscina foi fabricada no Colorado, nos Estados Unidos, projetada para oferecer diversão e experiência de estar voando aos moradores e visitantes do local. O modelo inédito feito de acrílico transparente foi instalado no décimo andar dos dois blocos, possuindo 25 metros de comprimento, 3 de largura e 35 metros de altura, onde os moradores vão poder passar nadando de um prédio para o outro.

As laterais, que também foram feitas de acrílico, tem 20 centímetros de espessura e a estrutura total tem um peso equivalente a de 50 toneladas, comportando 148 mil litros de água. O intuito da criação foi usufruir do grande espaço entre os Edifícios Legados, trazendo o diferencial de ser uma piscina no céu e transparente para que os nadadores pudessem ver o solo. Os interessados já poderão aproveitar a piscina a partir do dia 19 de maio.