Conheça o hotel que possui espécie rara de girafas soltas pela propriedade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o hotel que possui espécie rara de girafas soltas pela propriedade

Inspirado nos castelos de caça escoceses remetendo à década de 1930, encontra-se uma mansão histórica dentro de uma floresta em Nairóbi, no Quênia.

A mansão, entretanto, foi transformada em um hotel boutique, e logo se tornou um dos principais destinos turísticos do país localizado na África Oriental, atraindo visitantes de todo o mundo.

Giraffe Manor - Nairóbi | Rhino Africa

Nomeado de Giraffe Manor, o estabelecimento abriga apenas doze quartos e está cercado por 56 hectares de floresta indígena habitada por uma grande variedade de vida selvagem, com uma estrutura que caracteriza-se como um autêntico edifício de tijolos entre jardins exuberantes, cada quarto com seu próprio estilo e mobiliário elegante, elementos art-déco e camas com dossel.

Giraffe Manor - Nairóbi | Rhino Africa

Mas, apesar de sua belíssima paisagem e acomodações aconchegantes, o que mais se destaca no hotel é o fato do mesmo estar localizado em uma área que é casa de girafas da espécie Rothschild, onde a interação dos animais com os hóspedes acontece principalmente durante o café da manhã e o chá da tarde, e para garantir a saúde dos bichos, os visitantes só podem alimentá-los com petiscos especiais feitos de grama.

Giraffe Manor - Nairóbi | Rhino Africa

Além disso, também é possibilitado realizar uma visita ao Centro de Girafas AFEW, para ficar sabendo mais sobre esta espécie rara ou fazer uma caminhada guiada ao redor do santuário, juntamente com outras atividades que incluem passeios turísticos. Para os que ainda não podem visitar, o Giraffe Manor disponibilizou um tour virtual pelo local, onde é possível conhecer o exterior e o interior do hotel. 

The Giraffe Manor is a truly unique place to stay while visiting Nairobi,  Kenya. Resident giraffes that … | Giraffe manor hotel, Giraffe hotel, Top  weekend getaways

Is It Worth Staying At Giraffe Manor In Kenya? – Big 7 Travel