Hotel em São Paulo oferece área Wellness & Health com serviços dedicados à saúde - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em São Paulo oferece área Wellness & Health com serviços dedicados à saúde

 

Melhorando seus serviços de comodidade, o Meliá Paulista, localizado em São Paulo, anunciou a inauguração da área Wellness & Health, dedicada à saúde, bem-estar e vida saudável. O Local é considerado uma das melhores opções de hospedagem da região, e agora conta com piscina coberta aquecida, piscina infantil, hidromassagem, ofurô, sauna seca e úmida, ducha de cromoterapia, três salas de massagem para tratamentos estéticos e terapêuticos e vestiários.

Assim como área fitness center equipada com esteiras, bicicletas, elíptico, remo e estação de musculação, para quem possui um lifestyle fitness. Já para quem deseja relaxar, os serviços de massagens e tratamentos funcionarão sob demanda, com horário agendado previamente e limitado para garantir a maior segurança de seus hóspedes.

O Meliá Paulista também renovou o cardápio do seu restaurante, incluindo pratos rápidos e saudáveis, como opções de wrap, poke havaiano, sanduíches, omeletes, tapiocas, sucos naturais ou detox e vitaminas. O restaurante do Local, o Gran Via, possui uma variedade gastronômica de alta qualidade que torna a experiência dos hóspedes única.