Givenchy lança nova bolsa icônica em escala global
A casa francesa de moda e perfumaria de luxo Givenchy, que abriga roupas de alta costura, acessórios e fragrâncias renomadas, apresentou o seu novo lançamento de nível global, ampliando a visão de marketing da label.
A coleção pré outono de 2021 da marca trouxe um lançamento exclusivo nunca antes visto na história da empresa, uma bolsa totalmente comercial e emblemática, apresentando os códigos característicos da Givenchy.
Nomeado de “Givenchy 4G”, o acessório foi desenvolvido sob direção criativa do americano Matthew Williams, que comanda as coleções femininas e masculinas da maison desde junho do ano passado, e teve seu lançamento oficial nas boutiques em 1º de maio, levando o nome do logotipo de arquivo da marca Four G, desenvolvido por Hubert de Givenchy anos atrás.
Além disso, a bolsa abriga um fecho de metal e estilos estampados com o monograma 4G em toda a sua estrutura de couro, e fazendo jus a um nome que, coincidentemente faz alusão a tecnologia de telefone celular amplamente usada, e está enviando sinais ao redor do planeta.
As bolsas têm sido fundamentais para definir a reputação e o status das marcas, e com este lançamento, a Givenchy reforça sua presença no mercado de bolsas icônicas, ao lado de marcas como Chanel, Dior, Louis Vuitton e Prada.
A bolsa 4G está disponível em dois estilos, sendo um com aba e outro com corrente, para aliar o luxo e a versatilidade, podendo ser usada durante o dia e também durante a noite, devido a sua facilidade de adaptação, sendo composta também por uma alça removível que pode ser ajustada através de suportes de metal com acabamento em ouro, compartimentos principais e bolsos planos para guardar cartões, juntamente com uma variedade de cores que permeiam desde os tons neutros até cores mais vibrantes e que estão em alta.
Confeccionadas com acabamentos especiais como couro envernizado, pele de carneiro e estampa de cobra e phyton, a mais nova bolsa da label já pode ser encontrada nas boutiques Givenchy ao redor do mundo.