Prepare-se para uma aventura cheia de diversão e sabores irresistíveis em Orlando - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para uma aventura cheia de diversão e sabores irresistíveis em Orlando

O Universal Orlando Resort está lançando uma nova área temática dedicada aos Minions, que promete encantar os visitantes com atrações interativas, experiências gastronômicas e encontros com personagens. Com previsão de abertura para este verão norte-americano, a Minion Land, localizada no parque Universal Studios Florida, em Orlando, está repleta de novidades.

A área começa impressionando os visitantes com uma fachada decorada com 22 estátuas dos Minions, perfeita para tirar fotos. Logo em seguida, os visitantes podem aproveitar a aguardada atração interativa chamada Villain-Con Minion Blast. Nessa atração, os visitantes competem entre si em uma experiência interativa, usando um controle especial e se movimentando em uma esteira para testar suas habilidades.

No entanto, a grande estrela da Minion Land é a variedade de experiências gastronômicas disponíveis. O destaque fica por conta do Minion Café, um restaurante imersivo dividido em três áreas temáticas, incluindo um pátio ao ar livre e uma janela para pedidos rápidos. O cardápio conta com cerca de 20 itens inspirados nos personagens e nos filmes, como os “despica-bowls”, que incluem tigelas com couve-flor crocante, noodles e sopas, além de sanduíches e sobremesas.

Para os amantes de doces, a loja Bake My Day é uma parada obrigatória. Com uma decoração rosa e um enorme cupcake no teto, a loja oferece uma seleção de cupcakes, macarons e s’mores, além de vender roupas, pelúcias, canecas, acessórios e chaveiros dos Minions. Outra opção deliciosa é o Pop-A-Nana, onde os visitantes podem saborear pipocas doces e salgadas com sabor de banana. O local oferece uma variedade de baldes para acomodar as pipocas.

E quando o calor da Flórida apertar, os visitantes podem se refrescar no Freezy Ray Pops, que vende uma variedade de picolés coloridos inspirados nos personagens Gru, nos Minions e no personagem Vector. Além das atrações e da gastronomia, os personagens dos filmes “Meu Malvado Favorito” e “Minions” estão presentes na área para interagir com os turistas. Os visitantes podem encontrar os Minions e tirar fotos na frente do Illumination Theater, além de cumprimentar Gru, Margo, Edith e Agnes. Também é possível encontrar personagens da animação “Sing”.

A área temática dos Minions foi anunciada em dezembro de 2022 e é uma adição emocionante ao Universal Orlando Resort. Com o grande número de visitantes em Orlando no ano passado, especialmente do Brasil, terceiro maior emissor de turistas para a cidade, a nova área temática certamente atrairá fãs dos adoráveis personagens amarelos e proporcionará momentos divertidos para toda a família.