Novo Iate Wajer 77 possui inteligência artificial que pode ser controlada a distância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo Iate Wajer 77 possui inteligência artificial que pode ser controlada a distância

Pensando nos clientes que desejam se aventurar em viagens mais longas, o Wajer Yachts, estaleiro holandês, apresentou seu novo iate tecnológico a motor, o Wajer 77. A nova criação é uma adição à frota das embarcações, possuindo 24 metros de comprimento.

O destaque do iate se dá por possuir uma série com em média 77 de inovações, como tecnologia de resfriamento de convés, sistema híbrido de defesa e layout de convés adaptável. A embarcação também pode ser controlada à distância por meio de um aplicativo, ampliando ainda mais suas funcionalidades e autonomia, podendo operar todos os sistemas técnicos do iate.

O Wajer 77 também possui capacidade para abrigar até 9 hóspedes, divididos com categorias entre 3 camarotes, cada um com banheiro privativo, assim como a suíte master com 5m de largura e grandes janelas.

Em relação a lazer o iate apresenta uma área de estar circular e espreguiçadeiras na proa, uma área de estar adicional, assim como um local para refeições ao ar livre, na popa. O iate também vem com um SeaBobs, pranchas de surf a jato elétrico e um Williams 325 Jet Tender.