Legoland New York Resort anuncia data de inauguração para temporada de verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Legoland New York Resort anuncia data de inauguração para temporada de verão

Para quem deseja ampliar sua lista de passeios, o Legoland New York Resort anunciou sua abertura para o próximo verão norte-americano, que começa em junho. O Resort, que contará com um parque temático e o Legoland Hotel, com 250 quartos, será a maior instalação da marca Lego que a Merlin Entertainments já construiu, com investimento de US$ 500 milhões. 
O lançamento da data foi planejado pensando na flexibilização futura das medidas preventivas, garantindo também a segurança de seus hóspedes e maior lazer. Assim que o parque for inaugurado, os hóspedes terão acesso a até sete terras temáticas, entre elas a Brick Street, Bricktopia, Miniland, Lego City, Lego Pirates, Lego Castle e Lego Ninjago World.

Ao todo, serão mais de 50 atrações e shows para toda a família, projetados para encantar crianças de dois a 12 anos e suas famílias. Outra novidade e destaque, se dá pela Legoland New York estrear um passeio interativo, apelidado de Lego Factory Adventure Ride do Professor Brick, que possibilita os visitantes experimentarem o que é ser uma minifigura Lego. Os interessados podem adquirir os ingressos online com antecedência, com validade de um ano a partir da data de reabertura do parque.