Europamundo anuncia expansão com 46 novos cruzeiros fluviais na Europa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Europamundo anuncia expansão com 46 novos cruzeiros fluviais na Europa

A Europamundo, renomada empresa especializada em circuitos turísticos na Europa, está atendendo à crescente demanda por cruzeiros fluviais, lançando 46 novas opções de roteiros pelos principais rios do continente. O foco recai sobre o Danúbio e Reno, mas destinos fascinantes na Croácia e Montenegro também estão inclusos, proporcionando aos viajantes brasileiros uma experiência única.

O portfólio expandido, em parceria com a Politours, especialista em cruzeiros fluviais por mais de duas décadas, reforça o compromisso da Europamundo em oferecer qualidade de serviço em novos cenários aquáticos. Destacam-se itinerários ao longo dos rios Danúbio, Reno e Mosela, com o “Capitais do Danúbio” como um dos mais procurados, apresentando oito novas opções de roteiros de cinco a oito dias de navegação em quatro navios distintos.

A Alemanha ganha destaque com itinerários exclusivos, como “Os Três Rios Reno – Meno – Mosela” e “Castelos do Reno e Mosela”, proporcionando aos passageiros uma imersão na rica história e paisagens deslumbrantes. Combinados com França, Áustria, Bélgica e Holanda, esses cruzeiros oferecem uma variedade de experiências a bordo do VivaOne, Dutch Grace, Dutch Symphony e Crucevita.

Uma novidade imperdível é o “Grande Cruzeiro Croácia e Montenegro”, um itinerário de oito noites a bordo do Belle de L’Adriatique, oferecendo conforto e exclusividade aos passageiros. Com escalas estratégicas em Dubrovnik, Mljet, Korcula, Trogir, Split, Hvar, Vis e Kotor, este cruzeiro destaca-se por ancorar em portos centrais, proporcionando acesso a cidades onde navios maiores não podem chegar.

Todas as opções, com saídas garantidas para 2024 e 2025, estão disponíveis no site da Europamundo, permitindo aos viajantes escolherem itinerários por cidade, data de saída e tipo de pacote. Os pacotes incluem taxas portuárias, impostos, pensão completa a bordo, programas diários e tours guiados, garantindo uma experiência completa.

A Europamundo oferece ainda a opção de combinar roteiros fluviais com seus renomados circuitos terrestres, consolidando-se como líder na venda de circuitos turísticos na região há 25 anos. Com quase 200 guias conduzindo entre 180 e 200 mil passageiros anualmente em mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes, a Europamundo continua a ser a escolha preferida para quem busca experiências inesquecíveis na Europa e além. Para mais informações, acesse: https://www.europamundo.com/br/.