Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro anuncia café da manhã harmonizado com menu especial para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro anuncia café da manhã harmonizado com menu especial para o Dia das Mães

Com decoração e arquitetura inspirada nas áureas épocas do café e do cacau, disponibilizando um ambiente sofisticado e elegante com materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil, encontra-se o Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro, um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique.

Santa Teresa Hotel RJ - MGallery - Bem-vindo

Foto: Divulgação

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, no coração do bairro de Santa Teresa, que fica no topo de uma colina com uma atmosfera encantadora e semelhante a uma vila, o estabelecimento anunciou sua atividade exclusiva para a comemoração do Dia das Mães em grande estilo.

Foto: Divulgação / Instagram

Com um menu especial que contempla oito pratos harmonizados com diferentes cafés Nespresso, o restaurante do hotel, o Térèze, que faz parte do Guia Michelin, promoverá um café da manhã exclusivo com todo o requinte e sabor característico do estabelecimento, proporcionando refeições da melhor qualidade para as mamães.

Foto: Divulgação

Elaborado pelo chef Pedro Franco, o menu será acompanhado por cafés da Nespresso, sendo eles o Shekerato Herbal, servido em um copo americano com rama de alecrim; o Cappuccino de Trufado, em uma xícara de cappuccino transparente; o Origem do Brasil com Pamonha, servido em louça reta e xícara de expresso normal; e o Afogato de Sorvete de Caramelo, servido em uma xícara de cappuccino de porcelana. 

Foto: Divulgação

Idealizado pelo chef que trabalhou por anos em restaurantes da Itália e França, e que faz questão de usar em seus pratos ingredientes frescos e locais, o menu do café da manhã possuirá opções como salada de frutas, tapiocas, pão de queijo estrela, pamonha, quiche lorraine e panqueca de mel com figo. 

Foto: Divulgação

Sendo um local perfeito para quem busca privacidade e elegância, o Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro possui personalidade única e gastronomia de alta qualidade, refletindo a cultura do local onde está inserido e mantendo práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade. 

Foto: Divulgação

O evento especial, que será realizado no domingo Dia das Mães, 09 de maio, ocorrerá das 07h às 12h, e a experiência deverá ser reservada, devido ao limite de oito pessoas por mesa, por meio do contato ha1x5-sb@accor.com. O estabelecimento fica localizado na Rua Almirante Alexandrino, 660, e está seguindo com os protocolos de distanciamento social, de higienização e de prevenção.

Foto: Divulgação