Resort luxuoso oferece acomodações adaptadas para home-office e ensino à distância com vista para praia privativa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort luxuoso oferece acomodações adaptadas para home-office e ensino à distância com vista para praia privativa

Com o intuito de proporcionar mais conforto para os hóspedes que desejam respirar novos ares durante os turnos de trabalho, o Transamerica Resort Comandatuba, em Una, localizado na Bahia, está oferecendo uma opção especial para quem deseja trabalhar remotamente com vista para praia privativa.

As acomodações do Transamerica Comandatuba possuem estação de trabalho, ar-condicionado e internet de alta velocidade, totalmente adaptadas para quem trabalha na modalidade home-office, muito popular ultimamente, incluindo opção para crianças e adolescentes que estão estudando à distância.

Mostrando ainda mais cuidado em detalhes minimalistas com seus clientes, o Hotel também disponibiliza kit de amenities com canetas, blocos de anotação e outras comodidades. Agora, o ensino remoto pode ficar ainda mais proveitoso com aulas ao ar livre e contato com a natureza para estimular a criatividade.

O Resort também oferece 80 opções de lazer, com duas piscinas enormes, assim como all inclusive com gastronomia de alta qualidade. A iniciativa contempla um público vasto, por conta do home office ou escritório em casa, ter se tornado uma tendência mundial que a cada ano ganha mais adeptos.