Tiffany seleciona jóias de ouro e diamante para coleção de Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany seleciona jóias de ouro e diamante para coleção de Dia das Mães

Auxiliando na escolha de presentes luxuosos, a Tiffany, empresa norte-americana do ramo de comércio de jóias, apresentou sua seleção de jóias direcionada a comemoração do Dia das Mães. A coleção inclui peças luxuosas, com pulseiras e anéis, em ouro 18k branco, assim como colares, Diamonds by the Yard e Color by the Yard.

O design das joias esbanjam uma personalidade que mistura sofisticação e ousadia, com toques minimalistas, transformando os ítens em peças delicadas e elegantes, que são apresentadas em ouro amarelo e ouro rosa com diamantes. A seleção da tradicional joalheria americana tem o intuito de trazer uma mensagem de amor a todas as mães, com sugestões de presentes que representam a elegância da mulher e comemoram essa data com sofisticação.

A marca Tiffany surgiu a partir da paixão de Charles Lewis Tiffany pela compra de pedras preciosas raras, e hoje é considerada uma das casas de design de joalheria mais renomada do mundo, pela sua alta qualidade. Os interessados já podem adquirir os produtos nas lojas físicas e virtuais da Tiffany espalhadas pelo mundo.