Restaurante Douro In oferece menu especial para o Dia das Mães por encomendas no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Douro In oferece menu especial para o Dia das Mães por encomendas no Recife

Oferecendo uma excelente opção de gastronomia para surpreender as mães em um período tão especial, o Restaurante Douro In, localizado no Recife, está oferecendo um menu exclusivo para o Dia das Mães.

O Restaurante é especializado em pratos da cozinha internacional, com sotaque português e um toque regional, criado pelo chef pernambucano Francisco Rebelo, e para comemorar essa data especial, o local separou três opções de combos para encomendas, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Os combos foram apelidados de Carinho de Mãe, Meu Primeiro Amor e A Mulher da Minha Vida, com opções principais de bobó de camarão, filé mignon ao molho roti, e cordeiro assado ao molho de vinho ou camarão ao queijo do reino, respectivamente.


O Restaurante também oferece uma carta de vinhos de rótulos selecionados, por sua referência a uma das regiões mais belas de Portugal, conhecida por sua produção de vinhos, que possui título de Patrimônio Mundial da Humanidade da Unesco. Os interessados podem solicitar as opções especiais pelo WhatsApp, aplicativos parceiros, como Ifood, assim como pelo site oficial do Douro In.