Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – As mil possibilidades da arte impressa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – As mil possibilidades da arte impressa

Quando falamos sobre a finalização de um projeto de arquitetura de interiores, são vários os elementos para compor os ambientes, no entanto. o primeiro e muitíssimo importante é a arte, já que ela irá imprimir a personalidade e o gosto daquela família, além de ser um bálsamo visual.

Fotos: Morgana Nunes

Atualmente, o mundo das artes está cada vez mais eclético, amplo, democrático e acessível. E falando em arte acessível o primeiro nome que nos vem à mente é Urban Arts, isso porque a Urban é uma franquia de artes impressas que possui mais de 130 mil obras em seu acervo, criadas por milhares de artistas independentes de todas as partes do mundo.
Esse tipo de arte impressa, apesar de não ser exclusiva, é uma excelente opção para criar composições mais descoladas e personalizadas. Por exemplo, eu gosto demais de misturar tamanhos e estilos das obras, imagens quadradas com retangulares, e fotos com abstratos, tudo numa mesma parede criando algo único e cheio de personalidade. O mais legal, é que a equipe da Urban Arts é super sensível e tem um olhar especial, que nos ajuda muito na harmonização dessas composições.

Fotos: Morgana Nunes

Outra forma de compor que fica super legal, é colocar um mix de obras em uma prateleira estreitinha, dando uma sensação quase que de uma exposição de artes.
Só para vocês terem uma ideia da variedade de imagens do acervo deles, são mais de 31 categorias entre temas como colagem, animais, esportes, florais, natureza, geométrico, infantil e muitos outros. É simplesmente impossível não encontrar algo que você se apaixone. Ah, e o melhor, já vem prontinho na moldura que você escolher!

Serviço
Luciana Cavalcanti Arquiteta
Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br