Louboutin apresenta coleção de outono-inverno inspirado no Tarot Marseille - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louboutin apresenta coleção de outono-inverno inspirado no Tarot Marseille

Se destacando no mercado devido ao seu design sofisticado, o salto altíssimo e o famoso solado vermelho, os sapatos de Christian Louboutin estão presentes na lista de desejos de muitas mulheres, sendo itens icônicos que jamais passam despercebidos em qualquer ambiente.

Foto: Divulgação

Sempre inovando e com modelos que esbanjam criatividade, o designer de sapatos francês apresentou sua coleção de outono-inverno para 2021, com inspiração advinda do Tarot Marseille, um dos mais conhecidos do mundo, sendo um convite para aguçar a imaginação e levar um pouco de fantasia para o cotidiano dos consumidores.

Foto: Divulgação

O primeiro produto apresentado foi o scarpin clássico Iriza, mas agora ganhando uma nova versão, com estampas inspiradas nas cartas esotéricas, se destacando pelo seu decote assimétrico e ousado nos pés, apresentando uma estrutura com um salto de 100 mm, feito inteiramente de couro envernizado, misturando ousadia e sofisticação. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já a tote bag lançada foi uma versão da famosa Caracaba, que captura perfeitamente o desejo de olhar para um futuro cheio de possibilidades ilimitadas, e nesta temporada, apresenta um recorte de referências de diversos destinos, do México a França, traduzindo perfeitamente o DNA da maison, tendo em vista que a cada estação, Louboutin se inspira em um destino diferente apreciado por ele. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coleção Tarot  Marseille estará disponível nas boutiques Louboutin ao redor do mundo e de forma online a partir deste mês de maio, e no Brasil, poderá ser encontrada nos shoppings Iguatemi São Paulo e Brasília, com as vendas online sendo realizadas pelo e-commerce da Iguatemi 365.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação