50ª edição do Newport International Boat Show terá foco em diversão e segurança - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

50ª edição do Newport International Boat Show terá foco em diversão e segurança

Recentemente o Newport Exhibition Group anunciou a 50ª edição do Newport International Boat Show, no Newport Yachting Center, no estado norte-americano de Rhode Island, como data marcada para o mês de setembro deste ano. O evento consiste na temporada de shows de barcos, com apresentações da indústria náutica de recreio, com intuito de entregar uma experiência excepcional aos participantes.


O evento também é um dos maiores eventos aquáticos do Estados Unidos e o principal show da Nova Inglaterra, que abrange mais de 14 hectares da famosa orla de Newport e hospeda centenas de expositores, revendedores e fabricantes, com novos barcos a motor e veleiros de 15 a 90 pés, assim como uma extensa seleção de equipamentos marítimos, serviços e acessórios para velejadores.

No ano passado, as vendas de barcos aumentaram significativamente, após as pessoas descobrirem que o tempo na água é uma maneira de realizar o distanciamento social, com mais conforto e luxuosidade. O evento acontecerá de 16 a 19 de setembro, seguindo todas as medidas preventivas para segurança de todos.