Boomerang Spinner é a nova tendência de brinquedo em formato de Ovni - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Boomerang Spinner é a nova tendência de brinquedo em formato de Ovni

Chamando atenção nas redes sociais, um pequeno brinquedo tem se tornado objeto de desejo pela sua aparência divertida e inovadora. A novidade consiste em um Boomerang Spinner, uma espécie de pequeno drone, que brilha em faixas de luz e, em certos momentos parece ter vida própria, voando para longe e para perto do usuário. O destaque do brinquedo é pela sua semelhança ao fidget spinner, possuindo motor que move a hélice interna da esfera sendo ligada com os movimentos no ar.

O comportamento padrão do brinquedo é voltar à mão do usuário, mesmo após lançado, o que deu origem ao nome boomerang, pelo movimento de vai e volta. O brinquedo flutua no ar e dependendo da força que usar com ele, vai conseguir efeitos diferentes. Esse é um dos brinquedos considerados mais engraçados para todas as idades, por voar como um boomerang e que volta para si.

Quando parado, o brinquedo também parece flutuar sobre a mão da pessoa, e alguns modelos também vêm com uma varinha magnética que permite controlar o voo do dispositivo. Os interessados encontram o pequeno brinquedo disponível em lojas on-line como Mercado Livre ou por importação por e-commerces como AliExpress.