Polar lança smartwatch focado para a prática de atividades físicas no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Polar lança smartwatch focado para a prática de atividades físicas no Brasil

 

Trazendo um produto focado para esportistas e entusiastas, a Polar, marca tradicional de wearables esportivos, lançou recentemente o seu mais novo smartwatch focado para a prática de atividades físicas, apelidado de Polar Vantage M2, no Brasil. O relógio inteligente possui sensores aperfeiçoados e monitoramento de frequência cardíaca por meio da combinação de sensores, assim como conexão com smartphone para recebimento das principais notificações do dia a dia.

Entre seus destaques está sua bateria que possui autonomia para até 100 horas de uso consecutivo, proporcionando mais usabilidade. Seu design possui detalhes modernos e esportivos, em três cores, como branco preto e amarelo.

Outra vantagem se dá pela sua compatibilidade com o monitoramento de atividades de mais de 130 esportes, oferecendo treinos otimizados de acordo com o histórico de desempenho e recuperação do usuário baseado no monitoramento de sono. Os interessados já encontram o modelo disponível com preço inicial de R$2.899.