Conheça as bicicletas elétricas com recursos tecnológicos e design sofisticado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as bicicletas elétricas com recursos tecnológicos e design sofisticado

Seguindo com o seu design luxuoso e moderno, a Cowboy, fabricante belga de bicicletas elétricas famosa por seus recursos tecnológicos, está anunciando para 2021 a sua quarta geração de e-bikes assistidas por pedal. O lançamento consiste em dois modelos, que são a Cowboy 4, um upgrade da C3 do ano passado, e a Cowboy 4 ST, que é a primeira versão com quadro step-through da empresa.

O destaque dos dois modelos se dá pelo novo trem de força que promete 50% a mais de torque do que o modelo antigo, assim como um suporte frontal para transporte de smartphones. As novas C4 oferecem um tipo único de potência, sem acelerador e sem marchas extras, oferecendo mais leveza para quem pedala.

As bicicletas possuem também um sensor de torque que ajusta de forma automática a entrega de potência, resultando em pedaladas mais naturais na estrada. Pelo seu tamanho, as bicicletas elétricas são mais indicadas para o público feminino pelo conforto que proporciona. Os interessados encontram a C4 e a C4 ST por um valor de em média € 2.290 (Cerca de R$ 14,6 mil).