Conheça o apartamento clássico localizado no topo da Torre Eiffel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o apartamento clássico localizado no topo da Torre Eiffel

Somando com os pontos turísticos parisiense, a Torre Eiffel oferece uma atração a mais, ainda pouco explorada e conhecida pelas pessoas. A Torre é o motivo para turistas do mundo todo viajarem até Paris, na França, por conta de sua estrutura imponente até as luzes que brilham durante a noite.

Gustave Eiffel, engenheiro responsável pela construção do monumento, não construiu apenas uma simples torre como também construiu um apartamento privado no topo do monumento, localizado a 300 metros de altura. O apartamento ainda existe e possui uma decoração simples, clássica e confortável, com papel de parede com estampas coloridas e móveis de veludo, que permanecem no mesmo lugar.

Muitas pessoas já ofereceram valores altos para alugar o apartamento, porém nunca foi alugado ou vendido, e atualmente está aberto para visitação apenas em situações muito especiais. O apartamento além de carregar um grande símbolo histórico desde sua criação, também possui uma vista privilegiada, por estar situado no ponto mais alto da cidade.