Hospede-se no Pântano do Shrek para viver magia da Dreamworks - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hospede-se no Pântano do Shrek para viver magia da Dreamworks

Venha viver uma experiência de conto de fadas nas Terras Altas da Escócia, no Pântano do Shrek, disponível no Airbnb por duas noites especiais, de 27 a 29 de outubro. Este refúgio recluso, guardado pelo Burro falante, oferece acomodações encantadoramente rústicas em meio a uma paisagem deslumbrante de musgo e águas turvas.

Durante sua estadia, você poderá relaxar sob a luz de “velas de cera de ouvido”, deliciar-se com doces saborosos, compartilhar histórias ao redor da fogueira e devorar uma pilha de waffles quentinhos pela manhã. E não se preocupe, o banheiro externo é confiável e conhecido por todos.

Para reservar este retiro único, os hóspedes devem ter um perfil ativo no Airbnb, concordar com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da plataforma, além de um bom histórico. É necessário apresentar um documento de identificação oficial e uma mensagem completa ao enviar o pedido de reserva.

Lembrando que esta estadia não é um concurso, e os hóspedes são responsáveis pelos custos de transporte até a Escócia e de volta para casa. O Airbnb fará uma doação à HopScotch Children’s Charity, ajudando crianças vulneráveis na Escócia.

Prepare-se para uma aventura única, mergulhe na magia do Pântano do Shrek e viva como um ogro neste oásis escocês. As reservas estarão disponíveis a partir de 13 de outubro às 18h (Horário de Verão Britânico). Não perca esta oportunidade de criar memórias de infância que durarão a vida toda.